Apple estende garantia de Watches de primeira geração com baterias “estufadas”

Apple estende garantia de Watches de primeira geração com baterias “estufadas”

Da mesma forma que já faz com iPhones e com MacBooks [Air/Pro], a Apple também atenderá Watches com baterias “estufadas/infladas” bem depois do término da garantia original de um ano.

De acordo com o 9to5Mac, documentos internos da Apple já indicavam que, nesses casos, Watches de primeira geração (aka “Series 0”) já seriam atendidos mesmo um ano após o término da garantia original de um ano. Agora, esse prazo foi estendido para mais dois anos.

Em outras palavras, para facilitar: donos de Apple Watches de primeira geração não têm com o que se preocupar em termos de baterias “estufadas/infladas” (que muitas vezes fazem a tela “saltar” para fora, conforme mostra a foto acima) mesmo até três anos após a data original de compra. A Apple também costuma reembolsar consumidores que porventura tenham pago pelo serviço anteriormente, então se for o seu caso vale entrar em contato com a empresa.

O documento ao qual o 9to5Mac teve acesso fala especificamente do Apple Watch de primeira geração, mas não há por que imaginar que essa mesma política não seria também aplicada aos modelos Series 1 e 2. Eles só não devem ter sido citados, ainda, porque

 

PEÇAS DA APPLE EM SP